quarta-feira, 2 de junho de 2010

só sentir

Sinto!
Tivemos um dia nublado na cidade do calor, sinto calafrios de uma gripe, sinto pelo que passa de ruim na tv, pela miséria do menino pedinte no sinal, pela ignorância de muita gente, pelas situações mal resolvidas, por um eu angustiado, pela injustiça, pela justiça também (alegria). Aí lembro de escutar Pato Fu, na verdade, procurava um modo de me sentir bem. Ah...e como deu certo. Ao ouvir Pato (também ficaria legal!), uma pessoa da paz vem falar comigo. Esses seres não teem ideia de seu poder (ou teem!). Ao falar com uma amiga da paz me senti tão leve, como sempre fico quando estou perto dela. Meu sentido não costuma falhar! Não quer dizer que eu seja muito segura, mas que tenho um sexto, sétimo, na verdade não faço ideia de quantos sentidos devo ter. Sentir assim me surpreende, nem sempre é bom, as vezes angustia sentir um calafrio no peito, outras vezes um aperto ao sentir a má intenção de quem se aproxima. E não há o que fazer, só sentir! Tantas vezes gostaria que o não-sentir funcionasse comigo, tantas outras agradeço ao grande sentido que funciona como desvendador de enigmas. Esse sentido, que me toma completamente, funciona como parte de mim. É minha lógica...huhuhaha sempre me perguntei se tenho lógica! um ser sem lógica, só um ser que sente: um ser "sentinte". Continuo a ouvir a linda voz da Takai, arrumar uma mala, tomar um chá amargo, espirrar, ficar com nariz de palhaça, tentar colocar os trabalhos da universidade em dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário