domingo, 21 de outubro de 2012

Se acaso me quiseres...



Sou dessas mulheres
Que só dizem "sim!",
Por uma coisa à toa,
Uma noitada boa,
Um cinema, um botequim.

E, se tiveres renda
Aceito uma prenda,
Qualquer coisa assim,
Como uma pedra falsa,
Um sonho de valsa
Ou um corte de cetim.

E eu te farei as vontades.
Direi meias verdades
Sempre à meia luz.
E te farei, vaidoso, supor
Que és o maior e que me possuis.

Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte:
Te afasta de mim,
Pois já não vales nada,
És página virada,
Descartada do meu folhetim.

Música para acompanhar uma tarde de domingo. Entre tantos trabalhos, uma distração. Ou muita, já que sofro do tic de ouvir a mesma música tantas vezes quanto for possível e imaginável. Muito bom! Lindos Chico Buarque e Luiza Possi!  =)


Um comentário:

  1. Linda a canção. E eu também sofro do tic da mesma música, sei como é [sorrio] A propósito, por acaso, quer ver onde a coisa está russa?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir